sábado, 6 de janeiro de 2018

Nilson Dutra: Valorosa contribuição para um mandato bem sucedido do vereador Cézar Bombeiro

 
Com vasta experiência, Nilson Oliveira exerce papel fundamental no mandato do vereador Cézar Bombeiro
Chefe de gabinete do estreante vereador Cézar Bombeiro (PSD), o graduando em Gestão Pública Nilson Oliveira tem sua boa atuação reconhecida por todos com quem mantém amizade, contato político e por quem acompanha sua rotina no parlamento e nas comunidades, onde está sempre presente. Com larga experiência no serviço público e na iniciativa privada, ele vem dando valorosa contribuição ao mandato que ajudou a conquistar, com rara habilidade e disposição de sobra para cumprir seu papel de auxiliar legislativo.
Um dos principais incentivadores de Cézar Bombeiro desde que o então líder sindical passou a almejar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, Nilson foi incansável durante a campanha eleitoral de 2016. Convicto de que o projeto que abraçara seria bem sucedido, ele dedicou-se integralmente à missão de ajudar o amigo, com quem convive desde a infância, no bairro Liberdade, a eleger-se vereador.
Sereno, hábil articulador, sensível aos anseios populares e, notadamente, um bom ouvinte, Nilson Oliveira atua de forma competente tanto nos bastidores, exercendo com eficiência sua função de chefe de gabinete, quanto em atividades externas, inclusive na relação com a imprensa e com a blogosfera. Atencioso com todos os profissionais de comunicação, Nilson tem sido figura-chave para a boa repercussão do mandato de Cézar Bombeiro na mídia.
Discrição e confiança
Nilson Oliveira em evento recente com o vereador Cézar Bombeiro e assessores jurídicos do gabinete
Apesar da sua reconhecida dinâmica, Nilson tem atuação discreta e, mesmo tendo liberdade para opinar sobre o mandato, procura sempre ouvir antes, para depois expor suas ideias. Tal estilo despertou a confiança de Cézar Bom beiro, que dá ao assessor carta branca em questões relevantes. Comprometido, o chefe de gabinete tem correspondido à altura ao crédito que lhe é dado pelo chefe. “Se ele não fosse bom não estaria trabalhando comigo”, garante o vereador, com a sinceridade que lhe é peculiar.
Experiência
Nilson Oliveira não é principiante em cargos de gestão no setor público. Desde o fim da década de 80, vem dando importante contribuição a São Luís no âmbito da prefeitura municipal. Foi assessor na primeira administração do falecido ex-prefeito Jackson Lago (PDT), com atuação destacada no extinto Departamento Municipal de Trânsito (DMT), e depois na Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SEMTUR), hoje Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário