sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O prefeito Sidney Pereira dá uma grande sacada de gestor em Anajatuba

Diferente de outros períodos, gestores municipais decidiram acompanhar a linha administrativa apresentada pela gestão de Flávio Dino, definindo as prioridades e canalizando recursos em obras e políticas públicas necessárias para alcançar a atualização diante do atraso imposto na antiga política de manter a população subjugada a grupos políticos.
Surpreendeu a solicitação ao governo estadual do prefeito de Anajatuba, município que sempre esteve nos noticiários por esquemas de corrupção, para substituírem a verba do carnaval pelas obras na estrada do Afoga, do matadouro e no hospital.
Fato, que o prefeito Sidney Pereira (PCdoB) com a sacada de gestor recebeu uma ambulância do governador e conseguiu transformar os R$ 100 mil para somente os quatro dias de festa em Dois milhões e seiscentos mil reais.
Pelo visto nenhuma mágica do prefeito junto ao executivo estadual, soube aproveitar o momento para trazer os projetos prontos e mostrar a seriedade de homem público defendendo a lógica do fazer o que realmente precisa para mudar a qualidade de vida da população maltratada durante anos por eleitos incompetentes e desonestos com as promessas de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário