sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Presidente da Assembleia recebe visita de cortesia do desembargador Froz Sobrinho

Presidente da Assembleia recebe visita de cortesia do desembargador Froz Sobrinho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na tarde desta quinta-feira (25), no gabinete da Presidência, a visita de cortesia do desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA).

“Estamos trocando ideias sobre possíveis ações de parceria da Assembleia com o Poder Judiciário como, por exemplo, o aprimoramento da legislação estadual sobre a política pública de segurança e carcerária”, frisou o desembargador.

Froz Sobrinho disse que o Tribunal de Justiça pretende realizar um trabalho mais incisivo em relação à melhoria das condições de carceragem do sistema prisional do Maranhão em parceria com os demais poderes.
Othelino Neto disse que foi um prazer receber o desembargador Froz Sobrinho,  um magistrado que tem se dedicado a melhorar as condições do sistema prisional de nosso Estado, que é uma questão muito importante. “Apesar do curto período na magistratura, pois sua origem é o Ministério Público, já tem muito serviço prestado ao Maranhão, inclusive já presidiu o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA)”, salientou.

O presidente da Assembleia afirmou que foi uma conversa produtiva na qual foram tratados diversos assuntos de interesse da Justiça e da Assembleia, cujo beneficiário maior será a  sociedade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário