sábado, 13 de janeiro de 2018

Silvia Teresa é a mais nova secretária adjunta de comunicação da Assembléia Legislativa

É com muita alegria que recebo a notícia de que a jornalista de peso  e amiga, Silvia Teresa, assumirá a secretaria adjunta de comunicação da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. Ela é merecedora desta conquista, pela história que tem no jornalismo maranhense. Silvia Teresa sempre foi uma profissional dedicada e amiga querida de todos os profissionais da imprensa. 
Silvia Teresa é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós-graduada em Marketing na Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro.
Além de atuar em rádio e TV, foi diretora de redação do Jornal O Debate e assessora de Comunicação do governo do Estado nas administrações José Reinaldo Tavares e Jackson Lago (governo interrompido pelo TSE) e no Partido Democrático Trabalhista (PDT). Também foi assessora de imprensa na Câmara Municipal de São Luís e superintendente de Imprensa na Prefeitura de São Luís, na gestão João Castelo, além de vice-presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário