sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Sua casa de geladeira nova! Troca de geladeiras em Tutóia

 
Moradores de Tutóia são os felizardos para a próxima Troca de Geladeiras.
 
O projeto Comunidade Eficiente Cemar quer contemplar você, do município de Tutóia , com  uma oportunidade imperdível. A Cemar realizará troca de geladeiras velhas em funcionamento, que consomem muita energia, por outras novinhas de baixo consumo.
Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras. O cadastro acontece nesta terça-feira(30/01) das 8h  às 18h, na Praça de Eventos, Avenida Paulino Neves, S/N, Centro, Tutóia- MA
 
Fique atento aos critérios de inscrição:
 
• Identidade e CPF em mãos;
• É necessário morar no município de Tutóia;
• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada;
• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o número de inscrição social (Cartão NIS);
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;
• Estar adimplente com a Companhia;
 
Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.
 
O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 07 de Fevereiro e a troca das geladeiras no dia seguinte (08), também na Praça de Eventos.
 
Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário