sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Animação, organização e segurança marcaram Carnaval 2018 em Colinas

 
Foram quatro dias de muita folia e um show de animação no Carnaval 2018 do município de Colinas. Confirmando o que havia garantido a Prefeitura Municipal, foi uma festa marcada por muita alegria dos foliões.
E para garantir total segurança aos milhares de foliões que se divertiram na festa, foram acionados mais de 60 seguranças profissionais, escalados em turnos de 24 horas, em regime de plantão. Integraram a equipe 24 seguranças particulares, mais o efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Três viaturas da PM deram suporte em todo o circuito da folia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), formadas por médicos e outros profissionais de saúde ficarão de prontidão para eventuais emergências médicas.
A logística do Carnaval de Colinas contou, ainda, com 15 banheiros químicos, instalados em pontos acessíveis e seguros, a fim de garantir conforto aos brincantes em caso de necessidade.
Bandas
Ao todo, nove bandas se apresentaram nos quatro dias de programação do Carnaval de Colinas, proporcionando animação do início ao fim da folia.
Pela alegria, organização e segurança que marcaram o Carnaval deste ano, em Colinas, ano que vem promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário