sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cleomar Tema destaca ações municipalistas de Flávio Dino durante entrega de patrulhas agrícolas

Tema disse que máquinas vão impactar diretamente no escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo com a economia do Estado
“Destaco aqui, que todas as ações do governador Flávio Dino estão tendo um viés municipalista, porque beneficiam diretamente os municípios, a exemplo da entrega destes implementos agrícolas, que estabelecem um grande avanço na agricultura do nosso Estado”.
Esse foi o tom do pronunciamento do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, durante a solenidade em que o governador Flávio Dino entregou patrulhas agrícolas e retroescavadeiras a 32 municípios, no Palácio Henrique de La Rocque.
“ As máquinas vão impactar diretamente no escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo com a economia do Estado. Isso significa mais comida na mesa dos maranhenses e representam uma grande dinâmica na administração do governador Flávio Dino. Agradeço aqui, em nome dos meus colegas prefeitos, a ação da nossa bancada federal, que resultou neste benefício para mais 32 cidades maranhenses, destacou Cleomar Tema.
Tema com Flávio Dino e outras autoridades no ato de entrega de patrulha agrícola
A solenidade contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão, deputados federais, estaduais e secretários de Estado. Os deputados federais André-Fufuca, vice-presidente da Câmara Federal, frisou que aquele era um momento importante para a agricultura do Estado, e elogiou o comportamento de todos os colegas, que estão trabalhando arduamente para que ações como aquela estabeleçam um novo paradigma de trabalho em benefício do povo maranhense.
Por sua vez, o líder da bancada, deputado Rubens Pereira Júnior, assinalou que a entrega dos implementos agrícolas estão beneficiando prefeitos de todas as matizes políticas.
Ao finalizar a solenidade, o governador Flávio Dino ressaltou que “ cabe ao governante administrar para todos, independentemente de bandeiras partidárias. Aqui estão sendo beneficiados aliados e adversários e esse é a nossa forma de governar, direcionando nossas ações para o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário