segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Convenção municipal do PDT em Balsas reúne lideranças do Sul do Maranhão e lança pré-candidato a deputado estadual


Em grande evento realizado no sábado, 24, o diretório municipal do PDT de Balsas reuniu deputados federais, prefeitos, vereadores e lideranças, que prestigiaram a posse do prefeito Dr Erik como presidente do diretório municipal do partido.

Os deputados federais Deoclides Macedo e Junior Marreca e os prefeitos Aleandro Passarinho, de Fortaleza dos Nogueiras, Marfran Bringel, de Loreto, e Ramon Barros, de Benedito Leite, foram algumas das autoridades presentes na convenção, que foi marcada ainda pelo lançamento da pré-candidatura de Márcio Honaiser a deputado estadual. “Gosto de ver um cidadão que se orgulha de sua terra na mesma proporção que sua terra tem orgulho dele. Balsas se orgulha de seu filho Márcio Honaiser que com sua família aqui chegou há mais de 40 anos e trabalha, investe e sonha por dias melhores para o povo dessa cidade”, declarou o deputado Deoclides.

A população balsense também compareceu em peso, lotando a Câmara de Vereadores, mostrando a força do PDT na região. Deputados, prefeitos e lideranças reforçaram em discurso a importância da região sul do estado e a necessidade de fortalecer sua representação política. Já o prefeito de Balsas e presidente do Diretório Municipal do PDT, Dr. Erik, ressaltou que o sucesso do trabalho que vem sendo realizado no município, é fruto de grande trabalho em equipe e da parceria com a Câmara de Vereadores e as esferas estadual e federal.“Em um ano e dois meses de gestão, Balsas tem passado por várias mudanças positivas. Isso foi possível por que o trabalho foi feito em parceria, equipe de governo, vereadores, governo Flávio Dino, o povo balsense e Márcio Honaiser, um balsense verdadeiro, que vive, trabalha e investe aqui em benefício dessa região”, disse.

Ao todo, representantes de oito dos 14 municípios da região e outros seis partidos políticos participaram da convenção. "É uma grande festa democrática a convenção do PDT em Balsas, um partido com muita história no município, no Maranhão e no Brasil. A posse do prefeito Erik como presidente do diretório municipal, um gestor que tem feito um grande trabalho, e o lançamento da nossa pré-candidatura a deputado estadual. Estamos muito felizes com a grande participação de prefeitos, vereadores e lideranças do nosso e de outros partidos de toda a região, além da grande participação da população, o que nos incentiva ainda mais", celebrou Márcio Honaiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário