domingo, 4 de fevereiro de 2018

Deputada Valéria e Deoclides Macedo entregam patrulha agrícola a Ribeiraozinho

Deputada Valéria e Deoclides Macedo entregam patrulha agrícola a Ribeiraozinho
Na tarde desta quinta-feira (1), no Palácio Henrique de La Roque, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), o governador Flávio Dino (PCdoB) e o seu irmão e deputado federal Deoclides Macedo (PDT) entregaram, ao prefeito de Governador Edson Lobão, Geraldo Braga, uma patrulha agrícola, que irá incrementar a produção local e o desenvolvimento sustentável.

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) é o autor da emenda parlamentar que viabilizou a máquina agrícola para o município de Governador Edson Lobão. “A parceria do Governo do Estado com a bancada parlamentar federal e estadual, tem dado visibilidade e representatividade aos municípios maranhenses e, com isso, fortalecendo o elo e encurtando distâncias para os nossos municípios”, declarou o deputado Deoclides.

Para o prefeito Geraldo Braga (PCdoB), o equipamento vai fazer a diferença na vida do pequeno agricultor que abastece a população da localidade. “Estávamos esperando por essa máquina com ansiedade. Esse apoio que a deputada estadual Valéria Macedo, o deputado federal Deoclides Macedo e o Governador Flávio Dino tem nos dado, tem melhorado e muito o abastecimento do município, tanto na produção, como também no escoamento. Agora estamos estruturados”, ressaltou o prefeito.

“Deoclides hoje entregou uma patrol ao prefeito Geraldo e eu, recentemente, entreguei uma ambulância para o povo de Governador Edison Lobão, de modo que, com essa parceria, vamos melhorando a vida da população do nosso querido Ribeirãozinho”, disse Valéria Macedo.

Outro município beneficiado foi o de São João do Paraíso. O prefeito Roberto Regis (PCdoB) avaliou que “a iniciativa irá potencializar cada localidade na produção agrícola do Estado. Sempre trabalhei com a terra, também já fui pequeno produtor e fico contente que os nossos parlamentares olhem para a agricultura com sensibilidade. Valéria, Deoclides e o governador Flávio tem sido importantes parceiros para São João do Paraíso”.

“Em São João do Paraíso entreguei um sistema de água no distrito de Vão do Marco no ano passado. E neste ano destinei emenda firmada em convênio de 350 mil para que o Prefeito Beto Regis possa reformar e ampliar a Praça da Cultura de Paraíso”, lembrou a deputada Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário