sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Durante o recesso parlamentar, deputado Fábio Braga visitou diversos municípios maranhenses

 
O deputado Fábio Braga (SD), durante o recesso parlamentar, não ficou parado. Ele esteve sempre presente nas suas bases eleitorais conversando com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e sociais e com a comunidade em geral.
Sempre acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury, o deputado percorreu mais de dois mil quilômetros, totalizando mais de 15 municípios, onde ele tem levado várias ações, principalmente na área da saúde e da infraestrutura, com melhorias nas estradas, visando beneficiar a população em geral, especialmente o homem do campo.
Estiveram no roteiro de Fábio Braga municípios como: Boa vista do Gurupi, Amapá do Maranhão, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Presidente Médici, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Centro Novo, Junco do Maranhão, Santa Luzia do Paruá, Carutapera, Nina Rodrigues, Coelho Neto, Vargem Grande, Chapadinha e Coroatá.
“As visitas serviram para estreitar os laços de amizade com as lideranças de diversas cidades do estado, bem como com a população. Ouvi as principais demandas das comunidades e continuarei ajudando dentro das possibilidades, levando cada vez mais benefícios ao interior do Maranhão”, afirmou Fábio Braga. 
 
Ele enfatizou ainda que após o início dos trabalhos no plenário da Assembleia Legislativa - que ocorrerá na próxima segunda-feira (05) - vai continuar visitando os municípios durante os finais de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário