domingo, 4 de fevereiro de 2018

Flávio Dino: ‘DataFolha mostra que o campo da esquerda está bem vivo’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), entende o campo da esquerda tem boas condições de disputar a eleição presidencial de 2018; pesquisa Datafolha aponta o ex-presidente Lula como líder isolado nas intenções de voto; "Uma certeza emana da pesquisa DataFolha: o campo da esquerda está bem vivo e pode vencer, em qualquer cenário, sempre contando com o impulso da liderança do ex-presidente Lula", escreveu o governador em sua conta no Twitter.
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), entende que o campo da esquerda tem boas condições de disputar a eleição presidencial de 2018. O chefe do executivo estadual manifestou sua posição, após a pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (31), apontar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como líder isolado nas intenções de voto.
"Uma certeza emana da pesquisa DataFolha: o campo da esquerda está bem vivo e pode vencer, em qualquer cenário, sempre contando com o impulso da liderança do ex-presidente Lula", escreveu o governador em sua conta no Twitter.
De acordo com levantamento, o petista lidera o primeiro turno em todos os cenários em que seu nome é colocado, com percentuais que variam de 34% a 37%. No segundo turno, venceria o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), por 49% a 30%, e a ex-senadora Marina Silva (Rede) por 47% a 32%, além do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), cogitado para disputar a presidência da República pelo PSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário