terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Maracap realiza sonhos de agricultora familiar de Morros

 
Com um Certificado de Contribuição Maracap na mão, adquirido por apenas R$ 10 reais, a agricultora familiar Antônia Alves Sousa conferiu, literalmente, no dia 11 deste mês, a mudança de vida que chegou para ela e sua família. Ao fazer a conferência dos números sorteados no 4º prêmio do sorteio do referido certificado, realizado nessa data, ela teve a felicidade de ser a única contemplada com R$ 100 mil reais em dinheiro.
Moradora de casa de taipa, situada na área rural do município de Morros, distante 97 km de São Luís/MA, dona Antônia Alves Sousa agora vai realizar com o Maracap vários sonhos antigos de sua família. O primeiro será a construção da casa própria, em alvenaria, com mais conforto, segurança e comodidade para ela, o marido, filhos e netos.
Ao receber o cheque especial, entregue pelos integrantes da Caravana do Maracap, a contemplada destacou que sempre sonhou em construir e deixar uma casa boa de herança para os filhos. "Ter uma casa boa, de tijolo, telha, toda em alvenaria é um sonho antigo dos meus filhos que agora vou fazer virar realidade para eles", disse Antônia Sousa.
O Maracap é o Certificado de Contribuição do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB). Além de ajudar o referido hospital, quem adquire o Maracap concorrerá a premiações. "Quem nunca comprou o Maracap, que compre e realize o seu sonho, pois um dia Deus está olhando para você e essa sorte vai chegar", disse a contemplada Antônia Alves Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário