quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mesmo debaixo de chuva, multidão louva a Deus na Praça Maria Aragão




O Retiros Culturais e Ora São Luís foram realizados nesta quarta-feira
Grande festa de louvor e adoração a Deus. Desta forma, foi o evento de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais realizado nesta quarta-feira(14) em conjunto com o Ora São Luís, da Prefeitura da cidade e com total apoio do Governo do Maranhão.

O evento foi realizado na Praça Maria Aragão e contou com a presença do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, da deputada federal Eliziane Gama, do deputado federal Weverton Rocha, do deputado estadual Cabo Campos entre outras autoridades, além de pastores de várias denominações evangélicas.
 
Cantores e bandas locais, além de referências nacionais da música evangélica louvaram a Deus mesmo debaixo de muita chuva para uma multidão. Entre as atrações nacionais está a cantora Cassiane, o cantor Maurício Paes e a Banda Som e Louvor, além da atração internacional, a Banda Christafari, que é o maior nome do reggae cristão na atualidade.
 A deputada Eliziane Gama, autora da Lei 8.904 que ampara as atividades artísticas e culturais realizadas nos retiros, agradeceu o apoio do Governo do Estado e a parceria com a Prefeitura de São Luís, que este ano realizou o evento o Ora São Luís junto com o Retiros Culturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário