sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Othelino visita secretário de Saúde e garante melhorias para São Bento e Vargem Grande

Othelino visita secretário de Saúde e garante melhorias para São Bento e Vargem Grande
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), realizou, no início da tarde desta quinta-feira (1º), uma visita ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Acompanhado dos prefeitos de São Bento, Luizinho Barros, e de Vargem Grande, Carlinhos Barros, ambos do PCdoB, o parlamentar conversou com o secretário Carlos Lula sobre melhorias que poderão ser implementadas, na área da saúde, nos dois municípios.
Durante a visita, o secretário Carlos Lula anunciou que o Governo do Estado irá retomar as obras de construção de um novo hospital em São Bento. Projetado anteriormente para ser dotado de 20 leitos, este novo centro de saúde, segundo Carlos Lula, terá 50 leitos e será dotado de todos os equipamentos necessários para o atendimento adequado à população.
Carlos Lula anunciou também que, no próximo mês de março, o Governo do Estado irá realizar, na cidade de Vargem Grande, um mutirão de cirurgias de catarata. Os prefeitos Luizinho Barros, de São Bento, e Carlinhos Barros, de Vargem Grande, manifestaram-se satisfeitos com o gesto do presidente da Assembleia Legislativa, que intermediou os pleitos dos dois municípios junto ao secretário de Estado da Saúde.
“Ficamos muito felizes com esta iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, que vem nos dando a maior força”, declarou o prefeito de São Bento, Luizinho Barros, acompanhado de um de seus assessores, Manoel Barbosa.
O prefeito de Vargem Grande frisou que o deputado tem sido um parceiro importante, nas gestões em prol de melhorias para seu município. “Além de ser um grande parlamentar, Othelino Neto tem se colocado sempre em defesa de melhorias para os municípios maranhenses”, declarou Carlinhos Barros.
Ao final da visita, o presidente da Assembleia Legislativa manifestou agradecimentos ao secretário Carlos Lula. “Viemos aqui tratar de assuntos de interesse da saúde e tivemos a satisfação de ser muito bem atendidos. Ele nos fez um relato sobre o hospital que o Governo do Maranhão irá realizar, para atender muito bem toda a população de São Bento”, destacou Othelino Neto.
O deputado acrescentou que o governo Flávio Dino já está presente, tendo ações muito importantes, tanto em São Bento quanto em Vargem Grande. “Vale lembrar que o governador Flávio Dino não tem medido esforços para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses, em todos os municípios do nosso Estado”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário