quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura e Governo do Estado realizam 'Ora São Luís' e Retiros Culturais na quarta-feira (14)

Ano passado evento reuniu grande público na Maria Aragão
Um grande encontro de fé e adoração. Essa é a proposta do 'Ora São Luís' e Encontros Culturais que acontecem na quarta-feira (14). O evento, promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado, começa às 15h, na Praça Maria Aragão. Essa é a terceira edição do evento, que reúne grandes nomes da música cristã. Em 2018, a programação do encontro conta com a participação de convidados internacionais. O evento, voltado para o público cristão, tem se consolidado como um dos grandes momentos de fé, oração e louvor da capital, realizado sempre após o Carnaval.
Além de convidados locais, o 'Ora São Luís' traz, em 2018, convidados internacionais e nacionais. A banda Christafari participa pela primeira vez do evento. Originária dos Estados Unidos, a banda de reggae cristão é conhecida por louvores como 'Hosanna', 'Oceans', 'Here i am to workship', 'Christafari', entre outros. Por meio das músicas, o grupo traz para São Luís mensagens de fé, amor e esperança.
O 'Ora São Luís' conta, ainda, com as presenças dos cantores Maurício Paes e Cassiane e da banda Som e Louvor. Entre outras canções esperadas estão 'Com muito louvor' e 'Amigo Espírito Santo', da cantora Cassiane; 'Família debaixo da graça', 'Louvor e Honra' e 'Tua graça me basta', do cantor Maurício Paes; e 'Deus estava lá', 'De janeiro a janeiro' e 'Adora', da banda Som e Louvor.
O evento contará, ainda, com a participação de Forró de Crente, Fogo e Glória, Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges. As atrações prometem momentos de animação, louvor e adoração.
RETIROS CULTURAIS
O evento na Praça Maria Aragão também será marcado pela presença de jovens que participaram da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O grande encontro de fé que acontecerá no local vai marcar o encerramento das atividades dos retiros e deve reunir milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário