domingo, 4 de fevereiro de 2018

Raimundo Penha participa de inaugurações de escolas no São Bernardo

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste sábado (03), de importante ação realizada pela prefeitura de São Luís no setor educacional. 
Tratou-se das inaugurações das novas Unidades de Educação Básica Ana Lúcia Chaves Fecury e Emir Justino Ribeiro, localizadas no bairro do São Bernardo. 
As UEBs, por meio do programa Educar Mais, foram reformadas, climatizadas e passaram a contar com salas de aula mais iluminadas, banheiros adaptados e estrutura física mais favorável ao desenvolvimento dos alunos. 
Os serviços na Emir Justino Ribeiro, é importante destacar, foram executados com recursos de emenda parlamentar destinados por Raimundo Penha que, juntamente com os moradores do bairro, também pleiteou a reestruturação da Ana Lúcia Chaves Fecury, que foi alvo de vandalismo nas últimas eleições. 
“Mais uma vez, agradecemos ao prefeito Edivaldo e ao vereador Raimundo Penha. Graças a eles, os moradores do São Bernardo estão recebendo benefícios concretos. Recentemente, depois de quase 40 anos, tivemos as ruas do bairro asfaltadas. Agora, ganhamos mais duas escolas totalmente revitalizadas”, disse Vanda Lisboa, presidente da União de Moradores do São Bernardo. 
O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, destacou a sensibilidade de Raimundo Penha em destinar recursos aos quais tem direito, via emenda parlamentar, para o setor da educação. 
 
“O vereador Penha está de parabéns e, mais uma vez, ratifica o seu compromisso com os moradores deste importante bairro de São Luís”, afirmou Feitosa durante a cerimônia de inauguração, da qual também participou o secretário estadual Márcio Honaiser (Agricultura), que representou o governo do estado.  
Raimundo Penha classificou as inaugurações como um dia histórico para os moradores do São Bernardo e bairros próximos. 
“Devolvemos à comunidade a UEB Ana Lúcia, que foi alvo de depredação nas eleições, e a Emir Justino, uma escola criada na década de 90 e que, hoje, possui ótimas condições para oferecer educação de qualidade as nossas crianças e jovens. O prefeito Edivaldo, mais uma vez, mostra compromisso com a educação de São Luís”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário