segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

“Topei o desafio porque amo o povo do Maranhão”, diz Elza Soares sobre show no Carnaval em São Luís

 
Grande nome da música nacional e atração confirmada do Carnaval de Todos 2018, em São Luís, Elza Soares promete muita animação durante participação especial no Bloco Criolina. Ela vai se apresentar no Circuito Beira Mar, na segunda de carnaval (12), dentro da programação montada pelo Governo do Estado.
“Há muito tempo não me apresento em um carnaval de rua. Trio elétrico então, nem sei quando fiz pela última vez. Topei o desafio porque amo o povo do Maranhão e essa turma boa de serviço que tocará comigo. O que vai ser eu não sei, mas estou com frio na barriga já”, conta Elza.
A intérprete de grandes sucessos como Carne Negra, Malandro e Dança promete fazer o público se mexer na apresentação.
“Especial é cantar. Isso que alimenta minha alma. O repertório nós estamos escolhendo com jeitinho, mas o que for, será para balançar a turma”, completa Elza.
O Bloco Criolina se apresentará no circuito Beira-Mar, na programação que abre a segunda-feira de carnaval e conta com a dupla maranhense Criolina como puxadora da alegria.
Beira Mar e Madre Deus
O Circuito Beira Mar vai agitar o Carnaval em São Luís a partir do domingo (11), quando se apresentam o Grupo Lamparina, Gaby Amarantos e Pinduca, entre outros. Na segunda (12), é a vez de Criolina e Elza Soares. E na terça (13), vêm Péricles e Fundo de Quintal.
O circuito Madre Deus terá cinco dias de folia, a começar pela sexta-feira com o que há de mais tradicional no carnaval maranhense, com destaque para os blocos organizados, Tambor de Crioula e shows de artistas locais.
Para a programação do segundo dia de festa oficial do Governo do Estado, o Ceprama será palco do Baile dos Alternativos com a participação dos Blocos Confraria do Copo, Jegue Folia, O Bloco do Reggae, Sem limite, Bloco 24×48, Bloco Samba di Rua e Bloco do Jacaré.
O Carnaval de Todos 2018 acontecerá em vários pontos turísticos da cidade, como os foliões nas ruas, brincando ao som das mais consagradas bandas de carnaval de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário