sábado, 10 de fevereiro de 2018

“Vai ser um grande sucesso”, diz Flávio Dino ao vistoriar pontos do Carnaval de Todos

 
O governador Flávio Dino vistoriou nesta sexta-feira (9) pontos do circuito carnavalesco em São Luís. A partir da noite desta sexta tem início do Carnaval de Todos 2018, com muitas festas em diversos pontos da cidade.
“Tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Estou convidando todos a participar dessa festa com muita beleza, diversidade, força e alegria do povo do Maranhão”, disse Flávio.
Ele fez a vistoria com o secretário de Estado da Cultura e do Turismo, Diego Galdino, e com o secretário municipal de Cultura de São Luís, Marlon Botão.
O governador também aproveitou para convidar a população para a inauguração da praça Joãosinho Trinta, neste sábado (10), às 10h, ao lado da RFFSA, no Centro de São Luís. É uma homenagem ao maranhense que se tornou o maior carnavalesco do Brasil.
A programação cultural contará com a participação do Bloco Tradicional Fênix e Vampiros, além da bateria da Escola de Samba Marambaia.
Folia
 
Na programação do Carnaval de Todos em São Luís, serão 33 Blocos Tradicionais, 11 Blocos Organizados, 18 Blocos Alternativos de trio, 11 Escolas de Samba, 10 Tribos de Índio, 11 Blocos Afro, 11 Blocos de Trio, 80 shows com artistas, 50 grupos de Tambor de Crioula, três turmas de samba e uma Casinha da Roça, além de bandas e artistas que farão shows no circuito Beira-Mar, totalizando mais de 230 apresentações durante os dias de programação.
A programação acontece no Circuito Madre Deus, de sexta a terça-feira de carnaval, na Praça da Lagoa e Espigão Costeiro (programação infantil), no sábado, 10, e no Circuito Beira-Mar, de domingo até terça–feira, 13.
No interior do estado, o Carnaval de Todos 2018 também estará presente. Dezenas de municípios serão apoiados por meio de convênios celebrados com as prefeituras.
A programação completa do Carnaval de Todos 2018 está disponível em http://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/politicas-sociais/cultura/veja-a-programacao-completa-do-carnaval-de-todos-em-sao-luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário