domingo, 25 de fevereiro de 2018

Weverton participa de filiação de Carlos Brandão ao PRB

O presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton, esteve presente ao ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), na tarde deste sábado, 24, no Rio Poty Hotel, em São Luís . “Todos os representantes de partido da base aliada do governador Flavio Dino marcaram presença, reafirmando que Brandão não só é um bom vice-governador, como um companheiro, que dentro do PRB, irá fazer um grande trabalho”, disse Weverton.
O evento reuniu diversas autoridades políticas do estado, como o governador Flávio Dino; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALM), Othelino Neto; mais de 50 prefeitos; presidentes de partidos aliados – dentre os quais, Weverton; deputados estaduais e federais e; secretários de estado, além do presidente do partido no Maranhão, o deputado federal Cléber Verde, e o senador pelo Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, que veio para a solenidade representado o presidente nacional, Marcos Pereira.
Recebido com festa, Carlos Brandão falou da sua alegria de estar entrando no partido, que vem crescendo no País, destacando que isto vem reforçar a aliança com o governador Flávio Dino, para que o grupo possa vencer as eleições no Maranhão em 2018. Cleber Verde afirmou que a legenda está recebendo com vibração o vice-governador, que tem um histórico de luta em favor do Maranhão: “Vamos consolidar ainda mais a nossa atuação pelo desenvolvimento do Maranhão e o vice-governador vai contribuir com esse projeto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário