terça-feira, 20 de março de 2018

Cézar Bombeiro e diretor da SEMAPA visitaram a Feira do Bacanga para dialogar com consumidores e feirantes




Cézar Bombeiro e o superintendente da Semapa, Marcelo, na Feira do Bacanga, conversando sobre as problemáticas com a feirante Maria Nascimento e o feirante José Raimundo dos Santos

O plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade e será no dia 04 de maio, a audiência pública proposta por Cézar Bombeiro, sobre Feiras e Mercados de São Luís. Diante da proposta de um amplo debate em torno da problemática séria é que o vereador vem visitando feiras mercados da cidade, procurando dialogar com administradores, feirantes de um modo especial os consumidores.

A verdade é que são raras as feiras e mercados de São Luís, que estão em condições para atender corretamente os consumidores. Entendo que os problemas precisam ser equacionados. Temos que cobrar do poder público, mas também não podemos eximir das responsabilidades, os administradores de feiras e mercados, e no conjunto total todos os feirantes e até consumidores, diz o vereador do PSD.
A minha iniciativa com a audiência pública não é para crucificar a Prefeitura de São Luís e muito menos a Semapa. Queremos promover um amplo debate para que sejam estabelecidas responsabilidades, inclusive dos consumidores que terão primeiramente de fazer sugestões apontando caminhos e exercer o direito de fiscalização de maneira prática, primeiramente junto aos administradores e posteriormente aos órgãos públicos, destaca Cézar Bombeiro.
Para mostrar que a responsabilidade das feiras e mercados é de todos nós, é que estamos por onde passamos, convidando feirantes e consumidores para a audiência pública marcada para o dia 04 de maio no plenário da Câmara Municipal de São Luís.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário