sexta-feira, 9 de março de 2018

Cézar Bombeiro homenageia professoras e alunas de escola de música no Dia Internacional da Mulher

Vereador Cézar Bombeiro fez questão de saudar alunas e professoras da escola de música que fundou em homenagem ao falecido irmão
Embora a defesa dos direitos e da dignidade da mulher deva ser exercida todos os dias pela igualdade, hoje pelo menos é um dia de luta e de ampla reflexão sobre a inserção cada vez mais das mulheres no contexto amplo da sociedade, disse hoje o vereador Cézar Bombeiro às alunas e professoras da Escola de Música Coronel Carlos Augusto Castro Lopes, no bairro da Liberdade, que tem como benfeitores o vereador e o seu irmão Cleinaldo Bil Lopes, presidente do SINTSEP do Maranhão.
Os meninos também participaram das homenagens parabenizando as colegas por incentivo do vereador Cézar Bombeiro
As estudantes foram surpreendidas pela presença do vereador, mas manifestaram-se reconhecidas pela singela homenagem prestada pelo vereador. Algumas disseram que, ficaram emocionadas e que as palavras de Cézar Bombeiro serão estendidas às suas mães, irmãs, professoras e amigas.
Homenagem prestada por Cézar Bombeiro foi um ato de reconhecimento à importância da mulher e reuniu alunos, pais e professores
O professor Moisés Dias, um dos dirigentes da escolinha de música, aproveitou a oportunidade para dizer às alunas, que a maior riqueza que elas terão consigo, é o conhecimento, e que a música é realmente um instrumento de inclusão social e formação profissional para toda a vida, possibilitando a cada uma delas caminharem além fronteiras e serem protagonistas das suas próprias histórias com a música.
Cézar Bombeiro depois de cumprimentar todas as meninas com uma abraço fraterno estendeu as felicitações aos familiares de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário