quinta-feira, 15 de março de 2018

Cézar Bombeiro vai tribuna e convida vereadores para o aniversário do bairro da Liberdade




Cézar Bombeiro foi à tribuna do parlamento nesta terça-feira para convidar todos os vereadores que foram votados nas comunidades e os que nutrem admiração por elas, para a comemoração da data do aniversário do bairro da Liberdade, iniciativa do próprio vereador através de Projeto de Lei, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, definido pelas próprias comunidades como o Dia 25 de Maio.

O vereador disse que a união dos vereadores poderá proporcionar a realização de uma festa das comunidades para as comunidades, que integra todo o bairro da Liberdade, com a participação da conceituada cultura bastante diversificada e preservada, o que é de fundamental importância para a valorização, destacou Cézar Bombeiro.

Com dificuldades, mas comprometido com todo o bairro da Liberdade, temos procurado investir na educação, caminho para a cidadania e a própria liberdade e formação das consciências. A Escolinha de Música Coronel Carlos Augusto, nasceu de pedidos e das aspirações das famílias de crianças e jovens com vistas a uma formação e profissionalização mais rápida, devido o mercado ser bastante atraente com futuro bem promissor, destacou Cézar Bombeiro.

Dentro dessa responsabilidade que carrego comigo em promover a educação, é que estamos criando uma Escola de Informática no bairro da Liberdade. Ele é decorrente dos sucessivos apelos que tenho recebido para um enfrentamento ao analfabetismo digital, bem crescente nas famílias pobres, que não têm acesso a uma escola de informática, além do fator decorrente de que em muitas escolas não existem laboratórios de informática, e em outros casos, quanto existe, não funcionam a contento, revelação feita durante inúmeras reuniões que precederam a decisão de criar a escola de informática, registrou Cézar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário