quarta-feira, 7 de março de 2018

Comandante Geral PMMA emite nota sobre combate de ações criminosas pela corporação

“Quero me dirigir a minha tropa fardada ou não (inteligência ) , que são a maioria esmagadora dos homens e mulheres de bem desta honrada e histórica instituição , que é a minha Polícia Militar do Maranhão , berço de muitos vultos históricos e muitas conquistas “, diz o Comandante Geral da PMMA, Cel. Pereira, em nota encaminhada ao blog.
Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, José Frederico Gomes Pereira (Cel. Pereira), encaminha nota ao blog: conceitopolitico.com, referente à ” Operação Arraia”, na qual a polícia militar (PMMA) desbaratou na quinta-feira 22 de fevereiro, na localidade Arraial,no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís, uma quadrilha criminosa  envolvida com contrabando de armas, bebidas alcoólicas e cigarros,culminando com a prisão de vários policiais militares  e cíveis.
Até o momento 16 pessoas já foram presas,entre elas  9 militares de várias patentes.
Pereira inicialmente lamenta a  “participação de indivíduos que se dizem policiais militares e civis , que na verdade não o são na sua essência”, destacando que a maioria esmagadora dos homens e mulheres  da Corporação são pessoas de bem e que : acredita “na dignidade da minha tropa e que não serão alguns gatos pingados que irão macular o nome da nossa Polícia Militar , maior bem da sociedade Maranhense”.
Pereira agradece a credibilidade que ” a sociedade Maranhense deposita na sua polícia militar e saibam que continuaremos firmes no propósito de bem servir a todos”, reafirmando sua disposição de combater toda e qualquer ação criminosa praticadas por pessoas travestidas de policiais militares dentro da corporação.
Finaliza declarando “Guerra aos ímpios!”
Leia abaixo a nota na integra:
MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA PMMA . 💀
Diante dos últimos acontecimentos , que resultou no desbaratamento de uma organização criminosa , que lamentavelmente trouxe à tona a participação de indivíduos que se dizem policiais militares e civis , que na verdade não o são na sua essência .
Quero me dirigir a minha tropa fardada ou não (inteligência ) , que são a maioria esmagadora dos homens e mulheres de bem desta honrada e histórica instituição , que é a minha Polícia Militar do Maranhão , berço de muitos vultos históricos e muitas conquistas .
Dizer que acredito na dignidade da minha tropa e que não serão alguns gatos pingados que irão macular o nome da nossa Polícia Militar , maior bem da sociedade Maranhense . E em nome da minha tropa e daqueles que perderam a vida no combate ao crime , quero dizer que não iremos descansar , no que couber a gloriosa PMMA , através do nosso serviço de inteligência ou da tropa fardada , para que todos os envolvidos sejam levados aos tribunais e respondam pelos seus crimes , cada um dentro da sua esfera de participação nesse grande esquema criminoso .
Agradeço a credibilidade que a sociedade Maranhense deposita na sua polícia militar e saibam que continuaremos firmes no propósito de bem servir à todos .
GUERRA SEM TRÉGUA!!!
GUERRA AOS ÍMPIOS !!!!
RECUAR UMA OVA!!!!!!!!!!
💀👊💀👊💀👊💀👊
CEL FREDERICO PEREIRA CMT GERAL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário