segunda-feira, 5 de março de 2018

Congratulações ao UDI Hospital é proposta na Câmara Municipal


“O Parlamento Municipal em reconhecimento ao esforço exitoso, congratula-se com a direção, equipes médicas, os colaboradores e todos os que compõem o UDI Hospital”. A manifestação consta de uma moção de autoria do vereador Josué Pinheiro (PDT), apresentada na Câmara Municipal de São Luís.
A proposição do representante do PDT no Legislativo Ludovicense tem como principal foco “o diretor científico, dr. José Bonifácio Barbosa, médico cardiologista, pelos vinte e três (23) anos de implantação, extensivo a todo corpo profissional, pelo compromisso e dedicação ao aperfeiçoamento de conhecimentos e assistência à saúde da população maranhense”.
Parabenizando ao estabelecimento de saúde o vereador pedetista faz alusão “pela data comemorativa e pelos relevantes serviços prestados à sociedade maranhense”.
Josué Pinheiro acentua que “o UDI Hospital surgiu como resultado de um projeto coletivo idealizado por um grupo de médicos nos anos 80, que ao longo de mais de duas décadas investiram de forma continua para alcançar um processo de modernização e aprimoramento dos serviços de forma a oferecer uma melhor qualidade no atendimento e tratamento dos pacientes”. Ele diz que dessa maneira “destacamos que essa busca por uma gestão de excelência proporcionou-lhes a outorga de Acreditação ONA NÍVEL 1, 2 e 3, respaldando a evolução na qualidade do atendimento hospitalar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário