sábado, 3 de março de 2018

Diretores da Assembleia Legislativa reúnem-se em almoço de boas-vindas

Diretores da Assembleia Legislativa reúnem-se em almoço de boas-vindas
O diretor geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Valney Pereira, reuniu, nesta sexta-feira (02), diretores, subdiretores e assessores especiais para um almoço de boas-vindas que teve como objetivo principal promover a integração e a harmonia entre todas as diretorias da Casa Legislativa, na gestão do presidente da Alema, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).
O almoço foi realizado no restaurante Cabana do Sol, na Avenida Litorânea, em clima de confraternização. Todos se apresentaram e se colocaram a disposição para realizar um trabalho integrado, conjunto, harmonioso com o objetivo de tornar as ações do Parlamento, cada vez mais, eficientes.
Durante o evento, Valney Pereira deu as boas-vindas aos novos diretores e disse esperar contar com o apoio e a experiência dos gestores que permaneceram para um trabalho conjunto e integrado em prol do excelente funcionamento da Assembleia Legislativa.
Presente, o diretor de Comunicação, jornalista Edwin Jinkings, louvou a iniciativa de Valney Pereira de integrar a equipe de diretores e assessores especiais, focando na eficiência das ações desenvolvidas no Parlamento estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário