quarta-feira, 7 de março de 2018

Governo levará novas obras para Santo Antônio dos Lopes

 
Nessa segunda-feira (5) o prefeito Bigu, de Santo Antônio dos Lopes, foi recebido pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. Juntos, eles definiram os novas obras e investimentos do Governo do Estado para o município.
“A gente percebeu o grande interesse do Estado de colaborar com o município de Santo Antonio dos Lopes. Saio convicto, esperançoso e contente com a parceria”, declarou o prefeito após a reunião.
Entre as pautas discutidas, estiveram temas como a continuidade do Programa Mais Asfalto e outras obras de infraestrutura e lazer para o município.
“Metade da população vive na zona rural; além de atenção para essas áreas, priorizamos algumas coisas para a sede, como o Mais Asfalto, poços artesianos, entre outros, e todas as nossas reivindicações foram apoiadas aqui”, completou o prefeito.
O município já foi contemplado por outras ações, como destacou o prefeito: “Tivemos a reforma da escola, várias ruas com asfalto novo, viatura da polícia, patrol e motoniveladora”, acrescentou.
A escola reformada foi o Centro de Ensino Genésio Rego, única de ensino médio da cidade. Fundada em 1970, a unidade nunca tinha recebido uma reforma estruturante como a última, inaugurada em dezembro do ano passado.
Para o vice-governador Carlos Brandão, as ações do Governo do Estado confirmam a política de desenvolvimento a partir dos municípios.
“Nós tivemos uma reunião em que tivemos a oportunidade de debater algumas situações do município e prontamente o governador autorizou os projetos que o prefeito apresentou, agregando também outros projetos, foi uma reunião muito proveitosa”, comentou Brandão.
O município de Santo Antônio dos Lopes já foi contemplado com a entrega de seis toneladas de sementes, sendo 2,5 de arroz e 3,5 de milho; 306 itens esportivos, entre equipagem para times de futebol, bolas, apitos, rede e cartões, além obras do Mais Asfalto, viatura policial e motoniveladora avaliada em R$ 600 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário