segunda-feira, 5 de março de 2018

Taxista é assassinado após assalto em São Luís

O taxista Eloneide Ferreira da Silva, de 44 anos, foi assassinado após ser assaltado na Avenida Senador Vitorino Freire, neste fim de semana, em São Luís. Os principais suspeitos são dois adolescentes que fizeram uma corrida com a vítima para o bairro do Coroado, também na capital.

De acordo com Estevão Júnior, um dos taxistas que trabalhava com a vítima no posto de táxi localizado na Avenida Beira-Mar, a chegada dos dois passageiros ao local foi suspeita. O taxista havia acabado de chegar ao local de trabalho e iria fazer sua primeira corrida da noite.

“Chegaram [suspeitos] perguntando qual era o carro da vez e foram logo para o da frente. Nós estávamos sentados no banco, eles foram no primeiro carro e falaram com o motorista que disse que não dava pra levar eles. O segundo e o quarto da vez [taxistas] não quiseram levar. O seu Elon que era o terceiro carro, estava sentado no sentado no banco e como eles falaram que a corrida era para o Coroado, ele foi entrando no carro e levando eles pro Coroado”, conta.

Após ser assaltado, a vítima teve seu pescoço furado e seu carro foi abandonado e os dois suspeitos fugiram do local. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas acabou não resistindo e morreu. A família acredita que testemunhas e câmeras de segurança do local possam ajudar a identificar os assaltantes. O veículo deverá ser periciado.

Do G1 MA, São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário