terça-feira, 17 de abril de 2018

Governo comemora o aniversário de 122 anos de Codó com obras do Mais Asfalto

 
Em comemoração aos 122 anos da cidade de Codó o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), anunciou nesta segunda (16) o início das obras do Programa Mais Asfalto Vias Urbanas na cidade.
O governador Flávio Dino destacou o valor de uma ação como essa para o município. “Nós sabemos que precisamos de muita coisa, o tempo inteiro, a gente sempre tem mais necessidade do que possibilidade. Governar é do mesmo jeito, é administrar as carências e escolher aquilo que é prioridade. E hoje eu trouxe um presente prioritário para a cidade de Codó, mais 10 km de asfalto”.
Saiba mais:
 
As máquinas já estão nas ruas para o começo das obras e essa é a segunda vez que o município é contemplado pelo Mais Asfalto. Na primeira vez, foram asfaltados 11 km de ruas e avenidas, agora são mais 10 km de asfalto novo, o que vai possibilitar aos cidadãos um melhor deslocamento e mobilidade pela cidade.
“Essa é uma obra muito importante para melhorar o trânsito e a qualidade de vida das pessoas de Codó, que é um município grande do Maranhão e que está aniversariando, portanto também é um presente para a comunidade, para os cidadãos de Codó”, comentou Clayton Noleto, secretário da Infraestrutura.
Os codoenses já estão esperando pelas melhorias que virão com a entrega desta obra. A moradora Matilde Ribeiro destacou a validade e necessidade destas ações. “O Mais Asfalto é sempre uma melhoria para nossa cidade, para que a gente possa ter um trânsito mais andável em vez de ficar caindo nos buracos e para que o nosso transporte também tenha mais validade”.
A cidade já recebeu revitalizações de praças como a antiga São Sebastião, hoje renomeada Praça de Codó, e revitalização asfáltica das vias próximas ao Mercado Central da cidade. Além destas intervenções e do início das atividades do Mais Asfalto, o Governo anunciou a recuperação da MA-026 entre o Povoado Triângulo e o Km 17, que serão iniciadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário