terça-feira, 10 de abril de 2018

Inédito: “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) destaca as melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do BrasilA Cemar foi reconhecida nacionalmente entre as cinco melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil, pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na primeira edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”. No ranking, a Companhia ocupa a 4ª posição dentre as melhores do Brasil na categoria de Grande Porte.
A premiação reconhece as melhores Ouvidorias do Setor Elétrico do Brasil, em três categorias de premiação: Ouvidorias de pequeno porte, com até 100 mil UC's (Unidades consumidoras), com 19 Ouvidorias concorrendo; Ouvidorias de médio porte, de 100 mil a 1 milhão de UC's, onde concorrem 18 Ouvidorias; e Ouvidorias de grande porte, com mais de 1 milhão de UC's, na qual disputam 26 Ouvidorias.
De acordo com Marcia Lins, gerente de ouvidoria da Cemar, “estar entre as finalistas e alcançar o quarto lugar entre as maiores distribuidoras do país já é uma grande conquista. Consequência do trabalho e dedicação da Ouvidoria da Cemar, além do controle e medição de qualidade dos processos e relacionamento com todas as áreas da empresa”. Para ela, “Esse somatório de ações mostra que estamos no caminho certo e já estamos identificando oportunidades de melhorias para futuras conquistas”, concluiu.
 
Foto / Divulgação: F1) Equipe Ouvidoria Cemar comemora o reconhecimento nacional entre as cinco melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil na primeira edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário