sexta-feira, 6 de abril de 2018

Presidente do TJMA entrega ‘Relatório dos 100 Dias’ ao presidente da Assembleia, Othelino Neto

O desembargador Joaquim Figueiredo destacou a importância da harmonia entre os Três Poderes
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, esteve na manhã dessa quinta-feira (5), com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, para entregar o ‘Relatório dos 100 Dias’ de sua gestão à frente da Corte.
“É sempre uma visita de cortesia e hoje aproveitei para trazer nosso relatório de 100 dias de gestão”, disse o presidente do TJMA. O desembargador Joaquim Figueiredo acrescentou que é importante ressaltar a harmonia entre os três Poderes. Sobre o relatório, ele disse que deu ênfase a todas as diretorias incluindo, na de Engenharia, a construção do novo prédio do Tribunal de Justiça do Maranhão, na área que será denominada “Cidade Judiciária”, em frente ao Fórum Des. Sarney Costa.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto, disse ser uma satisfação receber o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim, e receber o relatório com suas principais ações dos 100 dias à frente do TJMA. “É muito bom recebê-los e discutir assuntos importantes para o Judiciário do Maranhão e, consequentemente, para toda a sociedade maranhense”, disse Othelino.
O presidente da Assembleia disse que essa relação saudável e estreita com o Poder Judiciário é importante para a sociedade. “Nós todos, independente do Poder ao qual fazemos parte, somos servidores públicos. É importante para a democracia e equilíbrio do Estado que os Poderes estejam sempre dialogando”, concluiu o deputado Othelino Neto.
Também estiveram presentes na visita o deputado estadual Rogério Cafeteira, o diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, o secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão, Rodrigo Lago, e o procurador-geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário