sábado, 7 de abril de 2018

Raimundo Penha prestigia abertura da Copa CES de Futsal


O vereador Raimundo Penha (PDT) participou ontem da abertura da versão 2018 da Copa Estudantil de Futsal, evento esportivo de iniciativa da Central Estudantil (CES) e que, este ano, conta com as participações de 102 equipes, divididas nas categorias infanto e juvenil – masculino e feminino.

A solenidade aconteceu nas dependências do Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino, onde serão realizadas as partidas.

Penha, juntamente com o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, é um dos apoiadores do evento que, de acordo com o vereador, é uma importante ferramenta de promoção do desporto e que serve para congregar a juventude de São Luís.

Também participaram da cerimônia o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão; e o secretário municipal de Desporto e Lazer da capital, Rommeo Amin.

Governo do estado e prefeitura de São Luís, é importante destacar, também apoiam a iniciativa.

São Luís Saudável – Também nesta última sexta-feira, Raimundo Penha esteve no bairro Parque dos Sábias, onde acompanhou as atividades do projeto São Luís Saudável.

Na oportunidade, Penha e Rommeo Amin vistoriaram a infraestrutura da quadra poliesportiva da localidade que, em breve, deverá receber novas melhorias.

O São Luís Saudável foi implantado pelo próprio parlamentar, quando este comandou a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

O projeto oferece atividades esportivas gratuitas para moradores de diversos bairros da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário