“Fico muito feliz em ver que o nosso grupo é reconhecimento por sua característica única, por sua essência e marca coloridas, tradicionais no São João do Maranhão. O nosso chapéu de fita, presente nesta campanha, representa muito bem essa pluralidade feminina maranhense”, disse Leila Naiva, comandante do Boi de Axixá.
A campanha publicitária de O Boticário traz como tema “O Relicário da Lindeza Nordestina”, exaltando a diversidade da beleza e a força da mulher da região. Para Leila Naiva, o Boi de Axixá se encaixa perfeitamente na concepção da campanha.
“Fomos procurados pelo Boticário justamente por essa essência e força feminina que a nossa brincadeira carrega. O Boi de Axixá se orgulha de sua história e de sua luta para manter vivo esse grupo que só enaltece o nome da cultura do Maranhão para o Brasil”, assegurou a comandante.
“O Relicário da Lindeza Nordestina”, nova campanha publicitária de O Boticário já está no ar nas redes sociais da perfumaria e pode ser conferida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=RRNr13J9Vig
Nenhum comentário:
Postar um comentário