terça-feira, 15 de maio de 2018

Cézar Bombeiro: Cafeteira foi bom governador para os servidores públicos e excelente comunicador de massa

 
O vereador Cézar Bombeiro (PSD), lamentou o passamento do ex-governador Epitácio Cafeteira, dizendo que ele foi um bom governador e um nato comunicador de massa. “Ele tinha uma habilidade natural de falar e fazer o povo ouvi-lo e defender as suas mensagens, em qualquer lugar desse imenso Maranhão”, reconhece o parlamentar do PSD.
O vereador afirma que “para os servidores públicos estaduais, foi um importante administrador e deu dignidade a todos com reajustes salariais e condições de trabalho. Também durante o seu governo é que foram realizados os primeiros concursos públicos para agente penitenciário e soldado do Corpo de Bombeiros.
Se Cafeteira tivesse saúde, com certeza estaria exercendo um mandato politico, uma vez que eleitorado tinha e o seu capital politico era próprio e não teve sucessor, por ter sido único, acentua Cézar Bombeiro.
O vereador Cézar Bombeiro, registrou o seu pesar pelo passamento de Cafeteira à sua família e salientou ser ele, um politico que soube como poucos construir a sua história como deputado federal, prefeito de São Luís, governador do Maranhão e senador, que com certeza, tem importante espaço no contexto da politica do nosso Estado.
 
Vereador Basileu solicita a recuperação do
asfalto da Avenida Piancó, na Vila Embratel 
O vereador Basileu Barros (PRTB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de São Luís solicitando que a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) – mande recuperar, com a máxima urgência, o asfaltamento da Avenida Piancó, localizada no Bairro da Vila Embratel.
Recentemente, Basileu Barros visitou o bairro da Vila Embratel e escutou várias reclamações dos moradores e dos representes da comunidade. O parlamentar percebeu que a Avenida Piancó está totalmente esburacada, quase intransitável, causando incômodos e prejuízos materiais aos motoristas que trafegam na área. 
No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT) e ao titular da Semosp, Antônio Araújo, Basileu Barros sugere que a recuperação da Avenida Piancó seja feita dentro do cronograma de obras da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, que prevê a recuperação de vias públicas da capital maranhense.
 

O vereador Edson Gaguinho (PHS) solicitou, em caráter de urgência, ao governador Flávio Dino (PCdoB), providências para seja executada a recuperação asfáltica da Rua Vinte e Três, no bairro Vila Riod. A indicação foi protocolada e encaminhada na última segunda-feira, dia 7 de maio.
A demanda foi reivindicada por moradores que procuraram o parlamentar e narraram que a via pública encontra-se em péssimo estado e, portanto, precisa, com urgência, de reparos.
“O serviço tem como objetivo evitar acidentes de trânsito e, ao mesmo tempo, impedir risco a integridade de motoristas e pedestres, tornando a passagem mais segura. A rua se encontra em péssimas condições de tráfego o que compromete a segurança dos usuários e causam inúmeros prejuízos”, declarou Edson Gaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário