quinta-feira, 17 de maio de 2018

CLIMA DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL TOMA CONTA DO RIO ANIL SHOPPING


Falta exatamente um mês para o Brasil estrear na Copa do Mundo de Futebol, na Rússia. O primeiro confronto será contra a seleção da Suíça, às 15h do dia 17 de junho, domingo. Para fazer todo mundo entrar no clima e já vestir a camisa verde e amarela para torcer muito pela seleção canarinho, o Rio Anil Shopping trouxe a São Luís o Time de Estrelas.

Pessoas de todas as idades podem se divertir muito, e o que é melhor: com algumas atividades completamente gratuitas. Na Praça de Eventos, dá pra trocar figurinhas e conseguir preencher o álbum da Copa do Mundo 2018, além de jogar futebol de travinha com os amigos e, ainda, treinar o arremesso de bola ao alvo.

Uma grande novidade é o Sinuca Ball, jogo super divertido e diferente, em que os participantes precisam encaçapar bolas de futebol com os pés mesmos, e não com tacos. Em vez de mesa de sinuca, o salão está tomado por “quadras” de sinuca, infláveis, com as indicações de onde cada jogador deve chutar. O Time das Estrelas ficará no Rio Anil Shopping até o dia 30 de maio. As partidas têm duração de 15 minutos. Para duas pessoas, o Sinuca Ball custa R$15; para quatro, R$30.

SERVIÇO

O QUE: Time de Estrelas – Atividades em alusão à Copa do Mundo de Futebol
QUANDO: Até o dia 30 de maio
ONDE: Na Praça de Eventos do Rio Anil Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário