segunda-feira, 21 de maio de 2018

Eliziane Gama cumpre agenda de compromissos em Timon-MA

 
“As pessoas estão descrentes da política brasileira, contudo, não podemos esquecer que a nossa ferramenta de transformação social é por meio da política. Por isso, quem vende seu voto, vende seu futuro”, declarou a pré-candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS) durante agenda de compromissos em Timon.
 
Em entrevista à Rádio Meio Norte, em Teresina-PI, a deputada federal falou sobre sua militância no combate à exploração de crianças e adolescentes, combate à violência contra a mulher, segurança pública, entre outros assuntos.
 
A parlamentar é pré-candidata ao Senado, na chapa majoritária do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) visitou o prefeito da cidade, Luciano Leitoa e conversou sobre projetos do município.
 
Eliziane se reuniu ainda com conselheiros tutelares e discutiu sobre a necessidade de apoio na busca de kits para os conselhos e melhorias no atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência.
 
Encontro com a Juventude
 
Eliziane Gama também realizou encontro com a Juventude Timonense que contou com a participação da presidente municipal do PPS em Timon-MA, a jovem advogada Isia Mendes; o Hermeson Nery, vice-presidente municipal da Juventude Popular Socialista e as lideranças jovens do PSB, PCdoB, PDT e PEN.
Eliziane ouviu as propostas da juventude de atuação parlamentar para a sua plataforma de pré-candidatura ao Senado, principalmente nas áreas da educação e segurança pública.
“Construir uma plataforma de mandato popular é a nossa prioridade”, afirma Eliziane Gama sobre pré-candidatura ao Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário