segunda-feira, 28 de maio de 2018

Eliziane Gama: “Falta prudência aos que negam a importância da educação

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) reconhece que os investimentos do governo Flávio Dino (PCdoB) no setor educacional são estratégicos para o desenvolvimento do Maranhão.
Em uma rede social, Gama avalia que “falta prudência” aos que negam a importância da educação e “clamam por imensas obras em um momento de crise fiscal”, em clara referência a políticos como o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que não considera a construção de escolas como “obra estruturante”.
“A educação no Maranhão tem sido pensada como setor estratégico de desenvolvimento. A médio e longo prazos colheremos os frutos plantados hoje na gestão Flávio Dino. Aos que negam a importância da educação e clamam por imensas obras em um momento de crise fiscal acho que falta prudência”, disse Eliziane Gama.
“Tudo que se planeja do ponto de vista estatal, que vise alterar as condições social, humana e econômica de um estado pode ser considerado medidas estruturantes e a história nos ensina que não há nada que altere mais a situação de um estado que o investimento em educação”, completou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário