quinta-feira, 24 de maio de 2018

Eliziane reúne-se com a União Brasileira de Mulheres no Maranhão e discute ações para o estado

A presidente estadual do PPS e pré-candidata ao Senado, deputada federal Eliziane Gama recebeu, nesta semana, as coordenadoras da União Brasileira de Mulheres (UBM) no Maranhão. Na ocasião, ela debateu sobre propostas de atuação parlamentar da sua pré-candidatura.
 
Para a representante da juventude feminina do PCdoB, Thays Campos, presidenta da UBM/MA, Eliziane representa bem esta luta por mais espaço e empoderamento feminino. "Por mulheres na política, por propostas de mulheres na política. Junto com ela, vamos ocupar os espaços, garantir reeleição de Flavio Dino e as mulheres na linha de frente", disse, "Eliziane tem histórico, à época do seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, ela pautou a criação da CPI de combate à violência contra a mulher, ela abraça de fato a causa", finalizou.
 
A pré-candidata ao Senado reafirmou seu compromisso com a causa feminina e proteção das mulheres. “Construir uma plataforma de mandato popular onde nós mulheres ocupamos este espaço de debate político e promoção de políticas públicas de proteção e fortalecimento da mulher, é a nossa prioridade”, afirmou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário