segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em semana de tumultos no País, 2ª Etapa do Concurso de Caxias é marcado por um show de competência

Na segunda fase de aplicação do certame de Caxias, destinada aos cargos de nível médio, técnico e fundamental, o Instituto Machado de Assis e os candidatos tiveram que enfrentar as dificuldades advindas da recente greve dos caminhoneiros, com falta de combustível nos postos e a ocorrência de barreiras nas estradas.
Contudo, a empresa mais uma vez mostrou sua competência ao aplicar provas para os mais de trinta e quatro mil candidatos, distribuídos em dois turnos, e alocados em mais de sessenta locais de aplicação.
Numa impressionante logística que envolveu uma equipe de mais de 300 profissionais vindos da capital piauiense, o IMA não encontrou dificuldades para acolher de forma tranquila todos aqueles que vieram lutar por uma vaga no serviço público. Suas equipes multiprofissionais continham advogados, enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos, todos para melhor atender o candidato.
Para atender os pedidos de atendimento especial, a empresa disponibilizou vinte intérpretes de libras e uma profissional especialista na leitura em braile. Alguns candidatos também tiveram suas provas em fontes ampliadas de acordo com suas necessidades especiais.
Em todos os locais de prova foram adotadas rigorosas medidas de prevenção a fraude, como carteiras marcadas previamente pela Coordenação, uso de detectores de metal e equipes de segurança com aparelhos especializados em rastrear sinais de telefones ou pontos eletrônicos. Ou seja, SEGURANÇA total para o candidato.
No fim das contas, o que ficou como lição é que a competência e meritocracia são gigantes diante da politicagem e interesses escusos. Todos os concorrentes foram agraciados com uma aplicação de prova tranquila e uma logística invejável – tudo culpa do maior agente facilitador desta realidade: Instituto Machado de Assis, que passa a configurar como uma das maiores empresas de concurso do Brasil.
Parabéns aos candidatos que procuram acesso ao serviço público de forma lícita! Parabéns a Prefeitura de Caxias! E, merecidamente, parabéns ao Instituto Machado de Assis!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário