terça-feira, 8 de maio de 2018

Francisco Diá é demitido e Sampaio procura novo treinador para 2018



O treinador Francisco Diá não suportou mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e teve sua demissão anunciada na tarde desta terça-feira (8) pela diretoria do clube. O último jogo de Diá no comando do time foi a derrota, por 3 a 2, para o CRB, no Castelão, nessa segunda.


O novo treinador deve ser apresentado nas próximas horas pelo clube. O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira (16), contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, no Castelão. Pela Série B, o time joga no sábado seguinte (19), fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.


Diá chegou ao Sampaio em 2017 ainda no Campeonato Maranhense. Conquistou o Estadual e conseguiu levar à equipe ao acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Foi mantido para 2018 e montou a nova equipe. Agora, o time tomará novos rumos.


Nesta Série B, o time venceu apenas um dos cinco jogos realizados. Começou com a vitória, por 2 a 0, contra o Coritiba, em São Luís. Depois, perdeu para o Guarani (2 a 0) e Vila Nova (3 a 1), empatou com Paysandu (1 a 1) e voltou a perder para CRB (3 a 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário