quinta-feira, 17 de maio de 2018

Josué Pinheiro pede recuperação de rua que interliga avenidas no Cruzeiro do Anil

Em razão da Rua 03 de janeiro, localizada no bairro Cruzeiro do Anil, ser uma via de grande importância que interliga as Avenidas Casemiro Junior e Jerônimo de Albuquerque, encontrar-se em péssimo estado de conservação, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) está com o requerimento nº 175/2018 pleiteando a sua recuperação.
A proposição do parlamentar social democrata solicita que a Câmara Municipal de São Luís encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Junior, no sentido de o administrador do município determine ao setor competente de sua gestão a executar serviços de recuperação asfáltica da referida via.
O vereador do PSDB explica que essa rua “consiste num corredor de grande tráfego de veículos, pois serve de interligação entre as Avenidas Casemiro Junior e Jerônimo de Albuquerque”. Prosseguindo Josué Pinheiro diz que está sendo necessária a tomada de providências urgentes “pois a citada via está muito mal conservada, tendo sido agravada a situação pelo período chuvoso”.
Josué Pinheiro afirma ainda que “está sendo imprescindível os serviços de manutenção permanente para corrigir as imperfeições e buracos existentes no local”, e para finalizar acrescenta: “a medida irá proporcionar melhoria da mobilidade urbana, assim como da qualidade de vida da comunidade local, facilitando a trafegabilidade de veículos, e a consequente prevenção de acidentes”.

Chaguinhas pede reforma de campo
e quadra no Jardim São Cristóvão

Na tarde desta quarta-feira,16, o vereador Francisco Chaguinhas (PP), acompanhado do deputado estadual Jota pinto (PEN) e de membros da comunidade, visitaram o campo e a quadra poliesportiva do Jardim São Cristóvão. No ato, foi constatado que ambos precisam urgentemente de uma ampla reforma, que segundo o parlamentar, será solicitada ao executivo municipal. 

"Fui procurado pela nossa comunidade para que o campo e a quadra que estam em péssimas condições sejam urgentemente reformada, para que a comunidade possa usufruir do bom e do melhor. Entrarei com um pedido na câmara de São Luis solicitando ao prefeito para que atenda a esse pleito", disse. 

Participando da visita, o deputado estadual Jota Pinto (PEN), também ouviu os moradores e irá solicitar as autoridades competentes a reforma do campo e da quadra. "Essa é uma quadra muito importante para a comunidade do Jardim São Cristovão, que sem sombras de dúvidas, com a reforma irá atender muito bem toda a comunidade", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário