sexta-feira, 4 de maio de 2018

Márcio Jerry participa da festa de 183 anos de Barra do Corda

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, visitou Barra do Corda nesta quinta-feira (3/maio) a convite do prefeito Eric Costa, acompanhando o governador Flávio Dino, que também participou das festividades de aniversário de 183 anos do município. 

Márcio Jerry testemunhou como o conjunto de benefícios, resultado do esforço da Prefeitura e Governo do Estado, atuando de forma articulada, tem mudado a realidade da população. 
“Barra do Corda aniversaria e uma vez mais recebe presentes do prefeito Eric e do governador Flávio Dino. Investimentos que asseguram dias melhores aos barracordenses e mostram que a cidade está em boas mãos”, defendeu o presidente do PCdoB, ao observar cada entrega, com o atento olhar de um cidadão. 

Após iniciar o dia participando da missa em ação de graças ao município, Márcio Jerry acompanhou o governador Flávio Dino, que entregou investimentos e visitou obras. O Governo do Estado inaugurou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, um importante passo rumo à resolução completa do problema da água em Barra do Corda, e do Ciretran. O governador ainda visitou o Núcleo de Educação Integral, que já foi entregue e está em prefeito funcionamento, oferendo educação de qualidade aos jovens do municípios, e as obras de pavimentação da MA-012. Já ao lado do prefeito, Márcio acompanhou a entrega de escola indígena “Benjamim Tavares Silva”, na Aldeia Mainumy. Uma estrutura nova e digna construída pela Prefeitura, por reivindicação da cacique Libiana. 

Eric Costa agradeceu a presença de Márcio Jerry num dia tão importante aos barracordenses. “Márcio sempre foi um grande aliado da cidade, dando atenção aos nossos pleitos e mostrando preocupação para que Barra do Corda alcançasse o rumo certo, como finalmente está acontecendo”, destacou que prefeito. 

Encontro 

Márcio Jerry ainda foi recebido na residência do líder Gessivaldo Costa num grande evento, reunindo além de Flávio Dino e Márcio Jerry, os pré-candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, e à Assembleia Legislativa, Fernando Pessoa. Uma multidão abraçou os pré-candidatos. “Aqui, em Barra do Corda, hoje, começamos a contagem regressiva para reeleger Flávio Dino”, considerou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário