quarta-feira, 9 de maio de 2018

RIO ANIL SHOPPING AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO FIM DE SEMANA DAS MÃES


O Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio (13), é a segunda data mais importante para o comércio, atrás apenas do Natal. Como a movimentação é intensa e a preferência da maioria dos consumidores é por fazer as compras em shopping centers, muita gente acaba deixando para escolher o presente das mamães em horários mais tranquilos; alguns, em cima da hora mesmo. Para facilitar a vida desses consumidores, o Rio Anil Shopping ampliou o horário de funcionamento das lojas no fim de semana.

Na sexta (11) e no sábado (12), o shopping abrirá normalmente às 10h e fechará às 23h, e não às 22h, como de costume. Já no domingo (13), o shopping vai funcionar no horário normal, com Praça de Alimentação e Cinema abertos a partir das 12h e lojas a partir das 14h. Portanto, na sexta e no sábado, os consumidores terão 1 hora a mais para comprar o presente da mulher mais especial de suas vidas.

BRINDE

No Rio Anil, além das opções mais variadas de produtos e preços, os clientes também ganham brindes exclusivos. Durante esta semana, a cada R$200 em compras, os clientes do shopping levam, inteiramente grátis, um kit de cosméticos, com uma colônia e um hidratante, em uma linda embalagem da Iap Cosméticos. Assim, os consumidores podem agradar ainda mais a mamãe e ofertar a ela mais de um mimo neste dia tão especial. Os cupons devem ser apresentados no balcão de trocas, no piso L1, próximo à loja Oi; a promoção vai até durarem os estoques.

SERVIÇO

O QUE: Ampliação do horário de funcionamento do Rio Anil Shopping
QUANDO: Sexta (11) e sábado (12), das 10h às 23h
ONDE: Todas as lojas do Rio Anil (Av. São Luís Rei de França – Turu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário