segunda-feira, 28 de maio de 2018

Zé Inácio participa de congresso estadual da JPT


O deputado Zé Inácio participou neste sábado (26) do Congresso Extraordinário da JPT/MA, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado.

Em seu discurso Inácio parabenizou a juventude pela unidade que está sendo construída em função de um objetivo maior que é lutar pela liberdade do Lula e pelo seu direito de ser candidato a presidente nas eleições deste ano.

"Vocês jovens estão dando exemplo para os adultos do partido que muitas vezes tem dificuldade na construção dessa unidade, que faz com que o partido possa caminhar com um projeto político bem definido".

O parlamentar ressaltou ainda as consequências reais que o país vem enfrentando após o golpe contra o governo Dilma, a exemplo da greve dos caminhoneiros que tem gerado transtornos em todo o Brasil.

Por fim Inácio reafirmou seu compromisso e a disponibilidade do mandato em favor da juventude petista e maranhense.

Durante o evento foram eleitos o secretário estadual de Juventude do PT Augusto, a secretária municipal de juventude do PT Criciele Muniz e a executiva estadual da juventude do PT, composta pelos jovens Bruno Cacau, Edmar Neto, Ivan Armstrong, Carol Viana, Carla Alcântara, Patrícia Carlos, Raquel Torres, Rafaela Botelho, Keilyano Hércules, Elton e  Ricardo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário