domingo, 3 de junho de 2018

Alceu Valença, Pinduca e Fagner confirmados no São João do Maranhão 2018

São Luís começou a entrar no clima da mais importante festa popular do Maranhão com a primeira prévia do São João 2018, realizada ontem (1º).
Nas próximas duas semanas que antecedem a abertura oficial do São João, as prévias juninas serão realizadas às sextas-feiras, a partir das 18h, no Canto da Cultura (Centro Histórico) e aos domingos, com programação especial no Parquinho da Litorânea, no mesmo horário.
Isso porque a temporada oficial do São João 2018 só começa no dia 15 de junho. Na capital os arraiais oficiais serão realizados até o dia 1º de julho no Ipem (Centro Social dos Servidores do Estado), Vila Palmeira, Praça Maria Aragão e Nauro Machado no centro histórico (somente às sextas-feiras e sempre com entrada franca).
Além das atrações locais, a programação deste ano vai contar com shows de artistas de peso como Alceu Valença, Pinduca, Nando Cordel, Fagner, entre outros.
O governador do Maranhão, Flávio Dino, comemorou a programação em postagem nas redes sociais. “Na programação das festas juninas deste ano, teremos os nossos lindos grupos culturais e participações especiais como Alceu Valença e Fagner. E muito mais. Eu vou e todos estão convidados”, disse.
Veja abaixo o resumo da programação que este ano homenageará o Boi de sotaque “Costa de Mão”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário