quinta-feira, 21 de junho de 2018

ARRASTA PET: A FESTA JUNINA MAIS “AUNIMADA” DO MARANHÃO

 
Depois de ter dado a largada para as festas juninas no Maranhão, o Rio Anil Shopping recebe, no próximo sábado, 23, uma turma muito animada para brincar o São João: os animais de estimação de quem ama se divertir com o mascote preferido.
 
A festa, comandada pela Terra Zoo do Rio Anil, será das 14h às 20h e vai ser repleta de atrações para alegrar a família inteira. Festa junina que se preze tem que ter o tradicional concurso do Rei e da Rainha Caipira, e o Arrasta Pet já tem candidatos cheios de charme para disputar o título.
 
Atrações
 
Já imaginou uma quadrilha pet? Cães e cadelas, lado a lado, vão dançar como se estivessem na roça mesmo. Como a festa é para a família inteira se divertir, também vai ter apresentação folclórica tradicional.
 
No Pet Park, espaço de sobra para os amiguinhos de quatro patas se explorarem os circuitos que eles adoram desbravar. A Barraca do “Lambeijo” promete fazer sucesso com todo carinho distribuído pelos animais de estimação.
 
Se a vontade de se deliciar bater, várias organizações que cuidam da causa animal vão se reunir para vender comidas típicas e, de quebra, arrecadar recursos para usar nas ações.
 
Adoção
 
Quem quiser aproveitar a festa para conhecer um novo amor pet vai ter a oportunidade de adotar um gatinho ou uma gatinha. Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência. Além disso, os protetores de animais da ONG também farão uma entrevista para saber se a pessoa interessada pode mesmo ter e cuidar de um bichano.
 
SERVIÇO
 
O QUE: Arrasta Pet – Festa junina dos animais de estimação
QUANDO: Sábado, 23, das 14h às 20h
ONDE: Rio Anil Shopping – Terra Zoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário