quinta-feira, 14 de junho de 2018

Cantora Mara Pavanelly lança novo CD autoral “Mara Sendo Mara”

 
A cantora pernambucana Mara Pavanelly acaba de lançar seu mais novo CD autoral “Mara Sendo Mara”, um dos trabalhos mais esperados tanto pela cantora, tanto pelos fãs. “Estou muito feliz, é um momento muito especial durante esses 18 anos da minha carreira, um trabalho feito com muito amor em parceria com a D Mais Music e MP Produções e logo logo estarei na Ilha do Amor, divulgando e recendo o carinho de todos vocês” Declarou a cantora.
Uma das músicas “Covarde”, você encontra no novo CD autoral #MaraSendoMara da Mara Pavanelly, que já está disponível no canal oficial da Mara Pavanelly no Youtube . https://www.youtube.com/watch?v=84lPSNWibe0 https://www.youtube.com/watch?v=j9Zs6HAWOAo
Inscreva-se no canal, ative as notificações, para não perder nenhuma novidade, beleza?
Ah! O link para download está disponível na bio do IG @marapavanellyoficial ▶ www.suamusica.com/marasendomara ▶ https://www.suamusica.com.br/marapavanelly/mara-sendo-mara-mara-pavanelly

CD autoral “Mara Sendo Mara”
O novo CD da Mara Pavanelly, possui 12 músicas:
Mara Pavanelly - SENTIMENTO ESTRANHO   
02.Mara Pavanelly - CRIADO MUDO   
03.Mara Pavanelly - O RESTO É RESTO   
04.Mara Pavanelly - PASSA TEMPO   
05.Mara Pavanelly - CALOTEIRA  
06.Mara Pavanelly - CHEGA DE CHORAR  
07.Mara Pavanelly - COVARDE   
08.Mara Pavanelly - COMO ELA É 
09.Mara Pavanelly - EU TENHO ESPERANÇA   
10.Mara Pavanelly - INVISÍVEL  
11.Mara Pavanelly - VAI TRAIR 100   

Mara Pavanelly
Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares, pois apesar de pouca idade, seu talento era inigualável. Estava sempre participando de festejos que tinham na cidade e sempre pedia para fazer participação no show das bandas de Forró que se apresentavam por lá, às vezes recebia “sim”, como também não deixou de receber vários “nãos”. Certo dia a deixaram cantar com uma banda que se apresentou em um desses festejos, a banda CACAU COM MEL. Cantou uma sequência inteira, agradou bastante o público, e logo foi convidada para integrar à banda. Começava assim, sua carreira profissional. Passou três anos cantando nessa banda, época que considera maravilhosa. Já aos quatorze anos, recebeu o convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKÁLIA, onde desfrutou de grandes momentos de sua vida. Foi lá, onde emplacou vários sucessos em sua voz. Quatro anos se passaram, e recebeu o convite de WESLEY SAFADÃO, onde cantou por dois anos juntamente com o mesmo, emplacando também, vários sucessos.
Em 2008 recebeu o convite para integrar a banda FURACÃO DO FORRÓ, sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros. Em Junho de 2014, deu início a sua carreira solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade. A gravação do seu primeiro DVD de divulgação teve ingressos esgotados no Festival de Folguedos, na cidade Teresina (PI), já seu segundo DVD foi gravado em São Luís (MA) comemorando seus 18 anos de carreira, para um público de mais de 15 mil pessoas, e em 2016 foi gravado o seu terceiro DVD intitulado “Mara Intimate” na cidade de Fortaleza (CE). Alguns sucessos como, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama”, “Não era pra te amar” e “Cansei de Sofrer”, já têm rendido enorme destaque a nível nacional.

@marapavanelly__
@dario_xuxa
@dmaismusic
#MPproducoes

#marasendomara
#marapavanelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário