sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cresce apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado

 
A parlamentar lançará sua pré-candidatura neste sábado às 8h30
A pré-candidata a Senadora Eliziane Gama (PPS) lança neste sábado (16), a sua pré-candidatura ao Senado Federal. O ato de lançamento será realizado no Rio Poty Hotel às 8h30 e contará com a presença do Governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, de prefeitos, representantes movimentos sociais, movimento de mulheres, lideranças políticas e religiosas.
O vice-governador, Carlos Brandão confirmou que estará presente no evento e gravou um vídeo ao lado de Eliziane Gama convidando para o evento.
“Eliziane tem forte atuação no Congresso Nacional e nós estaremos ao lado dela neste sábado em um grande ato político de lançamento da sua pré-candidatura que vai marcar a história do Maranhão”, destacou Carlos Brandão.
O prefeito do município de Presidente Dutra, Juran Carvalho confirmou que estará presente na ocasião e demostrou total apoio à pré-candidata. “Eu acredito que no Senado Eliziane fará um grande trabalho pelo Estado e pelas pessoas”, concluiu o prefeito.
Eliziane integra a chapa do Governador Flávio Dino e tem se destacado como uma parlamentar atuante com forte trabalho na defesa da infância, juventude, idoso e mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário