quarta-feira, 27 de junho de 2018

Eliziane Gama prestigia inauguração da nova sede da Polícia Civil do Maranhão

 A pré-candidata a Senadora Eliziane Gama (PPS) prestigiou a cerimônia de inauguração das novas instalações da Polícia Civil do Maranhão ao lado do Governador Flávio Dino, do secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela e das autoridades de Estado como Delegado Geral de Policia Civil, Leonardo Diniz, delegados da capital e interior do Maranhão.
 
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Centro Histórico de São Luís. A nova sede abrigará a Delegacia Geral, as Superintendências e Departamentos Administrativos. Todo investimento facilitará os procedimentos e investigações no atendimento de qualidade para a população maranhense. 
 
“Com essa nova sede uma parte fundamental da segurança pública Estadual é atendida, investigações mais céleres e uma polícia proativa e reativa são prioridades do Governador”, afirmou Eliziane Gama. 
 
Durante o evento foi reafirmado o empenho do Governo Flávio Dino na constante melhoria do sistema de segurança, com delegacias amplas e climatizadas, que tem sido entregues pela atual gestão para o atendimento mais humano para a população maranhense. 
 
“Nós vamos ampliar ainda mais o número de policiais e o investimento na Segurança Pública continua. Estou muito feliz de ver esse novo prédio sediado no Centro Histórico mais bonito do Brasil, ” destacou Flávio Dino. 
 
Jefferson Portela reforçou ainda, que o prédio novo disponibilizará um serviço mais eficiente, gerando assim qualidade para o atendimento do cidadão.
 
“Dia histórico para todos os que lutaram pelo fortalecimento da Polícia Civil do Maranhão. Nós tentávamos a décadas superar uma mancha na história do Estado. Nossa polícia era a única a não ter sede própria. De hoje em diante, a polícia nunca mais deixará de ter sede. Nós somos uma constituição seria. E nessa linha merecemos o respeito de todos”, finalizou Jefferson Portela. 
 
Com esta nova e moderna sede o governo do Maranhão na gestão de Flávio Dino, cumpre mais uma meta e fortalece o combate à violência urbana entregando para sociedade um novo e moderno aparelho de segurança pública. 
 
Também prestigiaram o evento, a Subdelegada Geral, Francisca Adriana Amarante; Superintendente Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR), Roberto Wagner Fortes; Conselheiros comunitário da Paz e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário