quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sucesso Absoluto no 2° Campeonato Maranhense IFBB - MA 2018

 
O evento esportivo reuniu vários atletas e fisiculturistas em uma competição da IFBB MA. 
 
A Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness – IFBB apresentou o 2º Campeonato Maranhense de Fisiculturismo 2018 que aconteceu no dia, (16.06), no Teatro Zenira Fiqueni no Turu. O Campeonato Maranhense IFBB reúnu os melhores atletas do estado para disputar a vaga para o Brasileiro da IFBB Brasil, assim abrindo portas para os atletas do Maranhão que se destacaram e seguirem carreira como atleta e serem reconhecidos não só em seu estado. Mas no Brasil e no mundo, por conta da organização e visibilidade que a IFBB pode proporcionar.
Durante o campeonato foi realizada a feira com os expositores dos principais patrocinadores, empresas de suplementos e equipamentos, apresentando os produtos do segmento como Max Titanium e World Supplements. O visitante ainda tiveram oportunidade de ampliar seu network e conseguir ótimos negócios. Voltado para o público que frequenta e gosta de academias, educadores físicos, estudantes da Área de Educação Física e Nutrição.
IFBB tem as siglas INTERNACIONAL FEDERATION OF BODYBUILDERS. A federação internacional que regula o Fisiculturismo e Fitness. Sua sede se encontra em Madri (Espanha). Além de promover os melhores eventos que reúne os principais atletas do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário