terça-feira, 12 de junho de 2018

Torneio de futebol em homenagem a Epitacinho Abreu é marcado pela alegria e descontração


No último sábado, 09 de junho, foi realizado o primeiro torneio de futebol no IV conjunto da Cohab, com o objetivo de promover maior integração entre os amigos do bairro. A Comissão Organizadora formada por Ricardo Hortegal, Rubens Cruz, Luciano Berredo, Danilo Araújo, José Carlos, Marcos Rosa e Henrique Serra, aproveitou o momento para homenagear o amigo Epitácio Abreu, conhecido como Epitacinho, que faleceu no dia 14 de maio.
O torneio contou com a participação de oito times do referido bairro que, no final, receberam premiações referentes ao primeiro, segundo e terceiro lugar. Contou ainda com a participação de Duarte Jr.,  ex Presidente do PROCON e do VIVA,  a convite dos organizadores.  
“ O nosso bairro é carente de evento esportivo como esse. O torneio realizado, hoje, na Escola Almirante Tamandaré, superou as nossas expectativas, pois conseguimos agregar um grande número de pessoas para participar desse momento de integração e de lazer em nossa comunidade. Os jogadores e familiares participaram dessa atividade esportiva com grande satisfação e já esperam o próximo torneio. E afirmo que o sucesso desse evento só foi possível graças ao apoio voluntário de vários amigos” disse o idealizador do evento, Ricardo Hortegal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário